Polêmica

Nani Azevedo grava “Caneta Azul” e revolta evangélicos

O cantor gospel Nani Azevedo entrou na onda e resolveu gravar a música “Caneta Azul”. O que estava programado para ser um sucesso causou revolta aos evangélicos.

A música “Caneta Azul” que Nani Azevedo escolheu no lugar dos louvores,tomou as redes sociais nas últimas semana. Tudo em decorrência da letra ser engraçada e da melodia chiclete. Além do cantor gospel muitos artistas evangélicos resolveram gravar a canção.

Acontece que o cantor Manoel Gomes, do município de Balsas, no Maranhão, que criou a música, tem outras canções com cunho sexual e imorais.

Por isso, o público evangélico não aprovou a música ser cantada por Nani Azevedo. A despeito de ter um nome forte na música gospel, inclusive a função de cantar louvores de Deus.

“Caneta Azul” virou meme na internet e chegou a marca de mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Os versos do maranhense sobre uma caneta perdida por ele viraram meme com ajuda da divulgação das redes sociais de famosos. Cantores como Simaria (da dupla com Simone) e Tirulipa, entre outras celebridades, postaram vídeos cantando a música. E a tal caneta, ele garante, ainda não apareceu.

Wesley Safadão, Pablo do Arrocha e Alok cantaram trechos de “Caneta Azul” em shows recentes. Por isso a moda agora vem sendo aderida por cantores evangélicos, que parecem que esqueceram o mundo de Deus e resolveram aderir a moda.

Na internet o cantor Nani Azevedo recebeu diversas críticas sobre a postagem. Ainda não se sabe se o músico que criou “Caneta Azul” vai conseguir emplacar outros sucessos nas redes sociais.

Isso porque, sempre quando um meme aparece, ele vira um sucesso e logo em seguida é esquecido pelo público, mostrando que esses “boom” da internet tem um prazo para começar e para terminar. Diferente do da palavra de Deus que fica para sempre.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar