Conecte-se conosco




Pastor

Após descobrir suposta traição, pastor comete suicídio

Publicado

em

Pastor comete suicído pulando de prédio

Um pastor cometeu suicídio após descobrir uma suposta traição da esposa, no Zimbábue, na África.

De acordo om informações, o pastor Berry Dambaza, de 59 anos, que atuava como líder da Igreja The Pentecostal Assemblies de Zimbábue Upper Room Ministries, comeu suicídio depois que se jogou do quarto andar de um parque de estacionamento na cidade de Harare, no Zimbábue.

+ Cantora gospel Flordelis posta mensagem polêmica após 3 meses de assassinato do marido

O pastor que se matou pastoreava uma das maiores igrejas do país, e sua morte de forma tão cruel e inesperada chocou todos os fiéis que conheciam o pastor e acompanham o seu ministério.

Todos estavam bastante abalados e sem acreditar que o pastor tinha cometido suicídio.

O que circula pelo meio gospel é que o pastor se matou depois que descobriu uma traição por parte da sua esposa. Por não aguentar tal pressão, acabou tirando a própria vida em um ato impensado.

Apesar dos rumores, líderes da igreja negam a traição, dizendo que todos esses rumores são totalmente falsos, vindo de pessoas maliciosas, e que é lamentável após a morte ter que ouvir uma barbaridade destas sobre a vida do pastor.

O porta-voz do PAOZ, Reverendo Craig Ndoro, disse durante conferência da igreja que foi um trágico acidente, e que a esposa estava em casa cuidando da mãe do bispo, onde foi surpreendida pela morte do esposo.

Com a notícia da perda do filho, a mãe do pastor acabou morrendo, aumentando ainda mais a tragédia família.

A esposa do religioso, que viu seu nome envolvido em toda essa história, precisou ser hospitalizar após o anúncio da morte do marido e da sogra.

As autoridades do Zimbábue ainda investigam a motivação do suicídio do pastor, e o resultado pode demorar alguns dias.

Esse é mais um caso de lideranças evangélicas que cometem suicídio apesar dos conselhos bíblicos que são passados todos os dias durante os cultos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Servidora tenta suicídio, mas é salva por pastor evangélico

  2. Pingback: Irmã de Pastor Anderson do Carmo morre e Flordelis lamenta nas redes sociais

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

Publicado

em

Pastor da Assembléia de Deus Madureira more de infarto

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a "missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí".

"E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido".

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES