Conecte-se conosco




Pastor

Pastor desaparecido é encontrado morto enterrado na casa de suposto assassino

Publicado

em

Pastor desaparecido é encontrado morto

O pastor Mackson da Silva Costa, que estava desaparecido desde sexta feira na cidade de São Luís, foi encontrado. Infelizmente, ele já estava morto e enterrado na casa de seu suposto assassino. As autoridades policiais, acreditam que seja um caso de mais um crime passional.

+ Após ser humilhado, vendedor de picolé inspira Naldo Benny

Após vários dias desaparecido, o pastor foi encontrado morto na segunda feira dia 14 de Outubro, enterrado no quintal da casa do seu suposto assassino. Ele ficou desaparecido por três dias, após comunicar à sua família que iria fazer uma operação bancária.

A polícia que está investigando o caso e encontraram os restos mortais, na residência de Saulo Pereira Nunes. A motivação para o assassinato ainda permanece nebulosa para as autoridades . Mas, para o delegado Lúcio Rogério Reis, o crime teria acontecido por motivos passionais.

Os crimes passionais em sua maioria estão ligados à feminícidio, onde o marido motivado por ciúmes mata a esposa. Este caso, supostamente tem as características de ciúmes que motivam um crime. Portanto, a morte de um suposto amante da esposa ou ex-marido também podem ser considerados delitos passionais.

Um dos aspectos mais estranhos de todo o caso é que o veiculo de Mackson não tinha sinais de arrombamento. Ele foi encontrado no dia 13 de Outubro, dois dias depois do desaparecimento do religioso. Há outro fato bem intrigante, pois, a carteira de Mackson foi encontrada com dinheiro nela.

O religioso também tinha a ocupação de técnico de informática e prestava serviços à Prefeitura da cidade. O Pastor não se comunicou mais com familiares desde sexta feira, dia 11 de Outubro. Seu corpo foi encontrado em uma vala comum no quintal do suspeito de ser seu assassino. Ele ficou desaparecido por apenas 3 dias e sua morte já foi descoberta. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pastor é assassinado no Rio de Janeiro quando chegava em casa

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

Publicado

em

Pastor da Assembléia de Deus Madureira more de infarto

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a "missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí".

"E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido".

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |