Pastor

Pastor desaparecido é encontrado morto enterrado na casa de suposto assassino

O pastor Mackson da Silva Costa, que estava desaparecido desde sexta feira na cidade de São Luís, foi encontrado. Infelizmente, ele já estava morto e enterrado na casa de seu suposto assassino. As autoridades policiais, acreditam que seja um caso de mais um crime passional.

+ Após ser humilhado, vendedor de picolé inspira Naldo Benny

Após vários dias desaparecido, o pastor foi encontrado morto na segunda feira dia 14 de Outubro, enterrado no quintal da casa do seu suposto assassino. Ele ficou desaparecido por três dias, após comunicar à sua família que iria fazer uma operação bancária.

A polícia que está investigando o caso e encontraram os restos mortais, na residência de Saulo Pereira Nunes. A motivação para o assassinato ainda permanece nebulosa para as autoridades . Mas, para o delegado Lúcio Rogério Reis, o crime teria acontecido por motivos passionais.

Os crimes passionais em sua maioria estão ligados à feminícidio, onde o marido motivado por ciúmes mata a esposa. Este caso, supostamente tem as características de ciúmes que motivam um crime. Portanto, a morte de um suposto amante da esposa ou ex-marido também podem ser considerados delitos passionais.

Um dos aspectos mais estranhos de todo o caso é que o veiculo de Mackson não tinha sinais de arrombamento. Ele foi encontrado no dia 13 de Outubro, dois dias depois do desaparecimento do religioso. Há outro fato bem intrigante, pois, a carteira de Mackson foi encontrada com dinheiro nela.

O religioso também tinha a ocupação de técnico de informática e prestava serviços à Prefeitura da cidade. O Pastor não se comunicou mais com familiares desde sexta feira, dia 11 de Outubro. Seu corpo foi encontrado em uma vala comum no quintal do suspeito de ser seu assassino. Ele ficou desaparecido por apenas 3 dias e sua morte já foi descoberta. 

Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Pastor é assassinado no Rio de Janeiro quando chegava em casa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] + Pastor desaparecido é encontrado morto enterrado na casa de suposto assassino […]

Botão Voltar ao topo
Fechar