Cantora Gospel

Cantora gospel perde bebê com 4 meses de gestação e estado saúde preocupa

A cantora gospel Jucimária Mendes anunciou com toda alegria em suas redes sociais que estava esperando um bebê e contava o tempo quando já estava com nove semanas de gestação.

+ astora cobra R$ 1.500 por uma hora de oração ungida e milagre realizado

Porém, para infelicidade da cantora gospel, neste sábado 19, ela trouxe a triste notícias para seus seguidores da rede social, que havia perdido o seu esperado bebê aos 4 meses de gestação. Jucimária mendes segue internada e comunicado que pegou a todos de surpresa, foi feito em sua conta do instagram pelo seu esposo Matheus Mendes.

“Sim, nosso bebê, aos quatro meses de gestação, voltou para Deus. Cremos em todo tempo, que Ele sabe o que faz. Rogamos às orações dos santos, e as consolações do Espírito Santo. Orem também pela Jucimária que está hospitalizada. Att. Mateus Mendes “.

A cantora estava feliz e dividia com seu marido a ansiedade da chegada da criança. Ainda na sua rede social é possível ver sua dedicação e orientava outras futuras mamães sobre a importância da Psicoembriologia.

” Psicoembriologia – A importância do Vínculo na Gestação. Falar, tocar a barriga, contemporizar os acontecimentos diários para o bebê são formas de fortalecimento do vínculo durante a fase umbilical”.

Mas, o tempo parou para a gestação do bebê, assim como tristemente disse o pai : ” voltou para Deus”, e mãe segue intenada.

Ver essa foto no Instagram

Amor da minha vida!!!

Uma publicação compartilhada por J U C I M Á R I A M E N D E S (@jucimariamendes) em

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar