Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Cantora gospel perde bebê com 4 meses de gestação e estado saúde preocupa

Publicado

em

Cantora gospel perde bebê

A cantora gospel Jucimária Mendes anunciou com toda alegria em suas redes sociais que estava esperando um bebê e contava o tempo quando já estava com nove semanas de gestação.

+ astora cobra R$ 1.500 por uma hora de oração ungida e milagre realizado

Porém, para infelicidade da cantora gospel, neste sábado 19, ela trouxe a triste notícias para seus seguidores da rede social, que havia perdido o seu esperado bebê aos 4 meses de gestação. Jucimária mendes segue internada e comunicado que pegou a todos de surpresa, foi feito em sua conta do instagram pelo seu esposo Matheus Mendes.

"Sim, nosso bebê, aos quatro meses de gestação, voltou para Deus. Cremos em todo tempo, que Ele sabe o que faz. Rogamos às orações dos santos, e as consolações do Espírito Santo. Orem também pela Jucimária que está hospitalizada. Att. Mateus Mendes ".

A cantora estava feliz e dividia com seu marido a ansiedade da chegada da criança. Ainda na sua rede social é possível ver sua dedicação e orientava outras futuras mamães sobre a importância da Psicoembriologia.

" Psicoembriologia - A importância do Vínculo na Gestação. Falar, tocar a barriga, contemporizar os acontecimentos diários para o bebê são formas de fortalecimento do vínculo durante a fase umbilical".

Mas, o tempo parou para a gestação do bebê, assim como tristemente disse o pai : " voltou para Deus", e mãe segue intenada.

Ver essa foto no Instagram

Amor da minha vida!!!

Uma publicação compartilhada por J U C I M Á R I A M E N D E S (@jucimariamendes) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantora Gospel

Sarah Farias passa mal na Assembleia de Deus e resultado de exames choca a família

Publicado

em

Sarah Farias faz exames de gravidez

A cantora gospel Sarah Farias a pouco mais de um esteve cumprindo uma agenda na Assembléia de Deus em Jales e acabou passando mal durante o culto. Porém, somente nesta segunda 11, que a artista evangélica resolveu contar aos seus seguidores sobre o súbito mal-estar e o que deus nos exames.

+ Thalles Roberto chama restaurante de sujo e acaba detonado nas redes sociais

A cantora Sarah Farias usou mais uma vez sua conta do instagram. Ela que interage com seu seguidores diariamente, seja contando testemunho ou expressando palavras de fé, desta vez não foi diferente.

Em uma publicação feita na noite de segunda-feira 11, a cantora gospel revelou aos seus seguidores que passou mal durante um culto na Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Jales. A esposa do pastor, sábia, logo desconfiou que Sarah Farias estivesse gravida.

Porém, para a cantora parecia ser uma hipótese descartada, pois quem acompanha a vida da artista através dos seus testemunhos e das redes sociais sabem da sua história.

Segundo Sarah, há 4 anos não evitava filhos através de remédios. Principalmente pelo fato de como sua única filha Anna foi gerada. Ela é um milagre de Deus na sua vida. 

Mediante a desconfiaça da pastora, dois dias antes de viajar para Boston,Sarah Farias resolveu fazer um teste de farmácia e deu positivo. Logo, todas as igrejas foram avisadas da sua gravidez e ela mesma falava para ninguém estranhar seus enjoos e indisposições. 

E nesta segunda ainda, a cantora gospel fez uma  a ultrassom morfológica e de acordo com os novos exames está tudo bem com o bebê. Mas Sarah e seu esposo Davi não sabem o sexo da criança aguardada.

Também na sua conta do instagram ela tranquilizou os fãs e aqueles que a tem na agenda, dizendo que mesmo com sua gravidez, está ainda liberada para cumprir tranquilamente seus compromissos. 

Tamanha é a felicida da artista que encerrou sua postagem com os mais profundos agradecimentos.

"Obrigada a vocês, obrigada meu amor Davi, obrigada, Jesus por me abençoar mais uma vez"

Ver essa foto no Instagram

ESTAMOS GRÁVIDOS! Há 4 anos eu não evito e vocês que me acompanham sabem da minha história e como a Anna foi um milagre de Deus na minha vida. E para nossa alegria fomos surpreendidos com essa novidade. Há pouco mais de um mês atrás passei mal na Assembleia de Deus em Jales e a esposa do pastor desconfiou que era gravidez. Então fizemos um teste de farmácia e deu positivo, dois dias antes de viajar para Boston. Todas as igrejas foram avisadas da minha gravidez e eu mesma falava para ninguém estranhar meus enjoos e indisposições. Hoje fiz a ultrassom morfológica e está tudo bem com o bebê. Mas ainda não sabemos o sexo. Estou liberada para cumprir minhas agendas tranquilamente. Obrigada a vocês, obrigada meu amor Davi, obrigada, Jesus por me abençoar mais uma vez 😭😭😭😊😊

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES