Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Cantora gospel Flordelis apela para poder de deputada e se nega a depor no RJ

Publicado

em

Depoimento de Flordelis

Na próxima quinta-feira (31), cantora gospel e deputada Flordelis dos Santos (PSD) foi convocada para depor no RJ. Ela foi intimada a falar sobre a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Estrategicamente ela resolveu usar o seu poder parlamentar para fugir do depoimento. A pastora optou por fazer isso em Brasília, na vara criminal da Justiça do Distrito Federal.

A solicitação foi feita no dia 15 de outubro, Flordelis usou de sua prerrogativa como deputada para ser ouvida em Brasília. Em data e hora ainda não marcados, onde também possui domicílio.

O advogado da cantora gospel Flordelis se pronunciou sobre o caso, dizendo que o requerimento de mudança é algo legal. Disse ainda que sua cliente sempre colaborou com as investigações e continuará fazendo isso.

O artigo 221 do Código de Processo Penal prevê que os ocupantes de alguns cargos, como presidente e vice-presidente da República, senadores e deputados federais "serão inquiridos em local, dia e hora previamente ajustados entre eles e o juiz".

Os filhos da cantora gospel e do pastor Anderson do Carmo, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, serão ouvidos na 3ª Vara Criminal de Niterói. Ambos são acusados de envolvimento na morte do pasto.

Apesar da confissão de ambos os filhos no assassinato do Pastor Anderson do Carmo no começo do ano, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo abriu um novo inquérito para continuar investigando o caso. É possível o envolvimento de outras pessoas no crime, entre elas Flordelis.

Algumas perguntas ainda não foram respondidas, como a quantidade de tiros que foram dados contra o pastor Anderson do Carmo e o sumiço do seu celular que foi usado logo após o crime no RJ.

Pessoas próximas da deputada disseram que ela tinha todos os motivos para pedir a morte do marido, pois teria descoberto uma traição. Além desvio de dinheiro da igreja. Ma as as autoridades policiais estão investigando todos os detalhes antes de fechar o caso.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400