Cantora Gospel

Cantora gospel Flordelis apela para poder de deputada e se nega a depor no RJ

Na próxima quinta-feira (31), cantora gospel e deputada Flordelis dos Santos (PSD) foi convocada para depor no RJ. Ela foi intimada a falar sobre a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Estrategicamente ela resolveu usar o seu poder parlamentar para fugir do depoimento. A pastora optou por fazer isso em Brasília, na vara criminal da Justiça do Distrito Federal.

A solicitação foi feita no dia 15 de outubro, Flordelis usou de sua prerrogativa como deputada para ser ouvida em Brasília. Em data e hora ainda não marcados, onde também possui domicílio.

O advogado da cantora gospel Flordelis se pronunciou sobre o caso, dizendo que o requerimento de mudança é algo legal. Disse ainda que sua cliente sempre colaborou com as investigações e continuará fazendo isso.

O artigo 221 do Código de Processo Penal prevê que os ocupantes de alguns cargos, como presidente e vice-presidente da República, senadores e deputados federais “serão inquiridos em local, dia e hora previamente ajustados entre eles e o juiz”.

Os filhos da cantora gospel e do pastor Anderson do Carmo, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, serão ouvidos na 3ª Vara Criminal de Niterói. Ambos são acusados de envolvimento na morte do pasto.

Apesar da confissão de ambos os filhos no assassinato do Pastor Anderson do Carmo no começo do ano, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo abriu um novo inquérito para continuar investigando o caso. É possível o envolvimento de outras pessoas no crime, entre elas Flordelis.

Algumas perguntas ainda não foram respondidas, como a quantidade de tiros que foram dados contra o pastor Anderson do Carmo e o sumiço do seu celular que foi usado logo após o crime no RJ.

Pessoas próximas da deputada disseram que ela tinha todos os motivos para pedir a morte do marido, pois teria descoberto uma traição. Além desvio de dinheiro da igreja. Ma as as autoridades policiais estão investigando todos os detalhes antes de fechar o caso.

Etiquetas
Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] cantora gospel Kemilly Santos usou as redes sociais para comemorar o sucesso da música "Fica Tranquilo", que […]

trackback

[…] A pastora e cantora gospel Michelle Nascimento usou as suas redes sociais para fazer um desabafo depois que o seu corte de cabelo críticas por parte de uma irmã do círculo de oração. […]

Botão Voltar ao topo
Fechar