Cantora Gospel

Após receber chuva de críticas Vanilda Bordieri chama seguidores de xereta

A cantora gospel Vanilda Bordieri usou a sua página no Instagram para defender o presidente Jair Bolsonaro. O que tinha tudo para dar certo, acabou recebendo uma chuva de críticas de seus seguidores e falou que eles só iam nas redes sociais dela pra xeretar.

No vídeo, Vanilda Bordieri diz que o presidente do Brasil é Bolsonaro, e por isso ela destina suas orações para que ele possa fazer um bom mandato.

Também, irritado com a atitude de algumas pessoas, a cantora gospel disse que as pessoas podem gostar do ex-presidente Lula, mas agora ele não está no poder. Por isso as forças de orações devem ser destinadas para Jair Bolsonaro.

“Eu coloquei um vídeo que eu oro pelo meu presidente, e no momento é Jair Messias Bolsonaro, e assim como eu já orei pelo Lula, pela Dilma e demais presidentes que já passaram. Isso porque eu aprendo que as autoridades são constituídas por Deus, porém se eles não honrarem aposição que Deus colocou, e isso serve também para cargo eclesiástico, automaticamente você vai perder isso. Lula teve a chance dele, a oportunidade de ser um bom presidente. Eu já apoie ele, mas agora o presidente eleito é Bolsonaro e vou orar por ele. Vou deixar aqui o pedido para meus amigos homossexuais que vem aqui brigar comigo. Eu não sou homofobia, não sou racista, eu amo todas pessoas e quem me conhece sabe minha posição. Por isso, meu apoio será com Bolsonaro, porque eu acredito no meu país, e vou orar pelo presidente de olho na minha pátria. Toda essa rixa começou porque alguns evangélicos tinham opiniões contrárias e não devemos nos esconder atrás da bíblia”

Mas, apesar do desabafo, a mensagem não foi bem recebida pelos seguidores e fãs da cantora gospel.

Os comentários eram de pessoas que desaprovavam a atitude de Vanilda Bordieri de defender um político só quando ele está no poder.

Para alguns, Vanilda Bordieri deveria se empenhar em pregar o evangelho, e não defender esse ou aquele presidente, papel que não deve ser feito pelo crente verdadeiro.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar