Polêmica

Missionário crítica esposa de David Miranda Neto por usar batom: “ela é de satanás”

Missionário Rodrigo Cruz não poupou palavras para criticar a esposa de David Miranda Neto por usar baton. Ele usou as suas redes sociais para criticar duramente mulher dizendo que ela é de Satanás. Disse ainda devido a inclusão dessas coisas de pecado, a Igreja “Deus é Amor” está no seu fim.

+ Pastora que vendia milagres na Internet explica que foi vitima de um golpe

David Miranda , alvo da crítica do missionário, é neto do fundador da Igreja “Deus é Amor”, e assumiu a liderança da organização religiosa após a morte do avô.

No vídeo, o missionário Rodrigo diz que muitas igrejas estão deixando a verdade de lado, como a “Deus é Amor”, “Assembleia de Deus” e outras, e que as mulheres dessas denominações estão recebendo mal influência, dentre elas da própria esposa de David Miranda Neto.

“Não siga maus exemplos. Não siga a doutrina de Jesabel. Nós sabemos que nesses últimos tempos muitos estão se afastando da fé, e igrejas que pregavam a verdade, estão se afastando de Deus, como Deus é Amor, Assembleia de Deus e outras. Por isso, não sai mal exemplos de que está dentro da igreja e não segue a verdade. Irmãs, não siga ar obras de Satanás. O batom é obra de Satanás. Até o macumbeiro sabe que batom é de pomba gira. Davi Miranda Neto e sua esposa estão dando mal exemplo dentro da igreja”.

David Miranda Neto veem recebendo bastante crítica da cúpula da “Deus é Amor” e de outros grupos evangélicos por implementar alguns princípios que não eram vistos enquanto o seu avô era vivo.

Dentre eles, hoje é permitido no ambiente da “Deus é Amor” o uso de bermuda nos cultos, homens com barba, mulheres com adereço, uso de saias coladas e batom, que os próprios pastores dizem ser de Satanás.

É recorrente o número de vídeos e críticas a postura de David Miranda Neto. Resta saber se os fiéis estão satisfeitos com essas mudanças ou estão se sentindo coagidos a seguir o novo conceito da igreja por medo.

https://www.youtube.com/watch?v=VnyQ0k4LhPo&feature=youtu.be
Etiquetas
Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Pichação em parede da Igreja Presbiteriana incita morte de pastores Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] + Missionário crítica esposa de David Miranda Neto por usar batom: "ela é de satanás" […]

Botão Voltar ao topo
Fechar