Famosos

Nora do pastor Samuel Câmara vira piada no programa de fofoca do SBT

A nora do pastor Samuel Câmara, a pastora Naiane Câmara, apareceu no “Fofocalizando”, programa de fofoca do SBT, e fica surpresa com a publicação.

Para quem não sabe, o pastor Samuel Câmara se tornou Presidente da Assembleia de Deus depois que rachou a convenção de José Wellington Jr, e formou a sua própria convenção.

+ Pastor Ailton José Alves (IEADPE) é alvo de novas denuncias

Por isso, algumas coisas que envolve mulheres, como vaidade e vestimenta, ainda são um tabu para os membros da Assembleia de Deus. E ver uma pessoa tão próxima do presidente da igreja em um programa de fofoca, não foi bem visto por alguns evangélicos.

Tudo aconteceu depois que o programa de fofoca fez uma matéria sobre penteados de famosos que estavam fazendo sucesso nas mulheres. Na legenda da matéria apresentada pelo Fofocaliazando dizia: ” penteados de cachorro faz sucesso entre as famosas”.

E em uma das imagens foi possível ver um vídeo que a pastora Naiane Câmara fez em seu canal no Youtube, da qual mostra como fazer um penteado diferente chamado pelo apresentador de ” penteado de cachorro”.

Embora o título da matéria apresentada pelo Focoalizando tenha pego mal, Naine Câmara ficou bastante surpresa sobre aparecer no SBT.

“Estava eu hoje cuidando do Romeo em casa, quando do nadaaaa meu celular começa a apitar, Naná estava no SBT no programa @fofocalizando 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Genteeeee, levei um susto. Eles estavam falando sobre o penteado dos famosos e colocaram o meu vídeo antigo que gravei e postei no YouTube ensinado o penteado. 🤣🤣🤣 7 anos atrás na rede Boas novas, eu comecei o meu segundo programa só com dicas, o “dicas da Naná”. Depois que eu tive o Dedé e parei de gravar, eu coloquei alguns vídeos no canal do YouTube, mas nunca dei continuidade porque não tenho paciência para ser youtuber. Kkkkkk Valeuuuu Silvio Santos 🤣🤣🤣🤣😍❤️ vou postar o vídeo AQUI NO PRÓXIMO POST, porque eu já seiiiiii que vocês vão me pedir!!!!! #nanacamara #dicasdananacamara #acreditaevaiminhafia”

Ao comparar Naiane Câmara com pessoas famosas, o programa pegou em um ferida da Assembleia de Deus, onde algumas pessoas que pertence a denominação religiosa não aceitaram tão exposição da vaidade, ainda mais com uma conotação ruim: ” penteado de cachorro”.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar