Cantora Gospel

Novo visual de Elaine Martins surpreende os seguidores nas redes sociais

A cantora gospel Elaine Martins surpreendeu seus seguidores nas redes sociais após postar uma foto com um novo visual. Lembrando que muitas mudanças aconteceram, após deixar a ADUD.

Elaine Martins por muitos anos foi membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, a ADUD, do Pastor Marcos Pereira. Em 2016 anunciou que estava deixando sua igreja, e atualmente faz parte da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

Enquanto frequentava Assembleia de Deus dos Últimos Dias, Elaine Martins tinha uma aparência completamente diferente daquela apresentada hoje. Na época estava bem acima do peso, não tinha qualquer vaidade e usava apenas uma túnica de cores únicas, deixando de lado a sua melhor versão feminina.

Na postagem em sua página no Instagram é possível ver uma Elaine Martins completamente diferente do que o público conhecia. Na reação, os seguidores aproveitaram para elogiar a nova postura da cantora gospel, que agora consegue transmitir com mais força sua fé.

Na legenda da foto ela escreveu: “Não é pra mostrar meu cabelo, é só pra dar bom dia 😂😂😂 #Repost @keelly_furtado. Liso e hidratado! Raiz lisinha! Cabelo hidratado”.

A cantora é uma das vozes mais potentes do gospel nacional, e está a 14 anos no ministério, com sete CDs e um DVD.

No momento que anunciou a saída da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, Elaine Martins esclareceu que não teve problemas com a igreja. Mas que a decisão foi tomada após revelação de Deus.

Nascida em um lar evangélico, a cantora gospel recebeu incentivo da família e cantava em sua igreja. Entretanto, na adolescência deixou de praticar sua religião, mas voltou logo depois de alguns anos.

O pastor Marcos Pereira foi acusado de estupro por fiéis que frequentava a Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Após essa denúncia diversas pessoas que seguiam a igreja deixaram de lado a denominação, partindo para outros lugares. Como foi o caso da cantora Elaine Martins, que hoje tem alegria no olhar e um ministério mais limpo.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar