MÚSICA GOSPEL

Thalles Roberto chama restaurante de sujo e acaba detonado nas redes sociais

O cantor gospel Thalles Roberto causou nas suas redes sociais ao fazer um comentário sobre um restaurante, dizendo que ele era sujo e que não tinha uma “cara boa”.

+Cantor gospel Ton Carfi grava novo vídeo com a presença de 200 convidados

Tudo começou quando o Thalles Roberto estava nas redes sociais, mais precisamente no Instagram, falando com seus seguidores e contando histórias da sua vida.

Em uma parte do vídeo das redes sociais, o cantor gospel resolveu contar um momento que passou durante uma viagem pela Argentina. O que gerou desconforto por parte dos seguidores que acompanhavam o relato.

No vídeo, Thalles Roberto falou que estava em Buenos Aires, quando um amigo resolveu parar para comer em um restaurante. Mas o cantor gospel não gostou nada do lugar, chamando o ambiente de sujo e que não tinha “uma cara boa”. Assim preferiu se dirigir a outro estabelecimento.

Como ele acabou não encontrado nada melhor que fosse do seu agrado ou que tivesse o seu perfil requintado, resolveu voltar para aquele restaurante “estranho”, e acabou comendo lá.

O mais surpreendente dessa história é que no final, ao pagar a conta, Thalles Roberto recebeu a informação do garçom que uma pessoa, que reconheceu o cantor e era bastante fã do seu trabalho, tinha pagado o jantar como um presente.

E esse relato de Thalles Roberto revoltou as pessoas que acompanhavam o vídeo nas redes sociais. Muitos questionaram se realmente o local era sujo e inadequado ou se o cantor gospel mais uma vez estava se sentindo acima dos outros. Ato esse que já aconteceu em outras ocasiões.

Esse perfil de Thalles Roberto, com declarações polemicas e atitudes que não condizem com o ministério evangélico vem atrapalhando a carreira do cantor gospel. A todo momento usa as redes sociais para postar algo que afeta o cristão.

Esse acontecimento com Thalles aconteceu em 2015, mas a chuva de criticas que o cantor gospel recebeu em suas redes sociais foi enorme. Ele teve que apagar os comentários lotados de criticas de pessoas que ficaram se questionando o porque de tanta arrogância. No final, ele acabou sendo ridicularizado, pois ganhou o jantar de graça em um lugar que tinha evitado comer por não achar que era digno de recebe-lo.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar